Unha da semana: Grande Atração

Amoores meus!
Hoje é dia de post rapidinho e curtinho, vou mostrar um esmalte que eu comprei na semana passada e gostei bastante! Olhem só:


Me perdoem por está desfocada, mas eu estou com sérios problemas com o foco da câmera, prometo que vou me entender com ele o mais rápido possível rs. Esse é o esmalte "grande atração" da Colorama, um laranjinha muito lindinho e fofinho que eu amei! O único problema é que eu não achei que ele dá uma cobertura muito boa só com duas camadas, aí tive que passar três! Fora isso, eu não tenho mais nada a reclamar. E eu sei que vocês gostam que fale da duração da marca, mas eu tenho um sério problema, NENHUM esmalte dura na minha unha! :/. Mas com certeza todas vocês já usaram Colorama e sabem da duração dele. Então por hoje é só isso meninas, eu gostei da minha unha da semana (que só dura uns dois dias rs) e vocês? (:

Um comentário:

  1. Essa cor é lindíssima, amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...