Resenha: Primer HD Vult

Oi, pessoal!

Aposto que vocês são como eu: gostam de produtos eficazes e baratinhos, né?
Então eu, a melhor amiga de vocês, vou mostrá-las um primer já conhecido que é super BBB!


Segundo a marca:

"Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto."


Um primer é ideal para segurar a oleosidade, segurar a maquiagem e amenizar os poros dilatados. 

Eu não tenho a pele oleosa, mas já usei esse primer em meninas que têm e a maquiagem durou infinitos. Ele deixa a pele bem lisinha e a maquiagem realmente desliza.

Fiz um antes e depois para mostrar o efeito na pele.


Eu não tenho os poros muito dilatados e, na minha pele, funcionou super bem! Essa é aquela área perto do nariz, que é onde eu tenho mais probleminhas. 

Gosto de aplicar o primer com as mãos mesmo. A pele deve estar bem limpinha e seca. Depois é só esperar o produto secar totalmente e se maquiar normalmente.

Comprei esse por R$31 em uma loja de produtos para salão, mas você encontra por uns R$25 na internet. Vale muito a pena.

Beijos!

Postado por: Flávia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...