Maquiagem com Glitter!

Oii meus amores!
Sabe aquele dia que você quer sair com uma maquiagem pra ARRASAR? Aquele que todas as pessoas que forem conversar com você vão se distrair olhando para o seu olho? rs. Então, hoje eu vou falar sobre glitter e tenho certeza que quando vocês quiserem uma maquiagem dessas vocês poder abusar dele, fica lindo, atraente, e te deixa poderosa! rs

Vou então dar umas inspirações e dicas e de como vocês podem usa-lo.

Pra quem acha que glitter fica muito dramático e gosta de uma maquiagem bem elaborada, porém mais  feminina e romântica, eu trouxe essa inspiração linda! Nela foi usada uma sombra marrom, puxando pro roxo (que você pode trocar por uma outra sombra, porém também neutra) em toda pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores , um glitter holográfico prata, rente as cíliosn superiores, ocupando apenas a metade da pálpebra móvel, um delineado de gatinho e lápis branco na linha d'água.



Agora, se você gosta de uma maquiagem mais dramática e bem chamativa eu trouxe essa outra inspiração que foi uma maquiagem que eu fiz pra um tutorial em vídeo que logo logo eu vou postar pra vocês aprenderem direitinho! Nela eu usei sombra preta no canto externo, um sombra marrom pra contornar todo o côncavo e um glitter holográfico prata do canto interno até encontrar a sombra preta, lápis preto na linha d'gua e rente a raiz dos cílios inferiores, esfumando com a sombra marrom.



E pra vocês que acham que glitter é demais mas tem vontade de usá-lo de uma forma bem feminina e simples mas que também fica maravilhosa, podem ir correndo comprar um delineador com glitter, ele você pode usar sem medo. E se não quiser comprar o delineador também não precisa, você pode fazer o delineado usando o primer ou uns truques que eu vou ensinar aqui em baixo que também funciona como uma colinha, e aplicar o glitter por cima, usando um pincel fininho pra fazer o delineado. Nesse olho foi usado apenas o delineador preto pra fazer a base, e um delineador com glitter prata por cima.



Só precisamos saber de uma dica básica pra abusar do glitter, que é fazer uma base pra que ele fixe e não fique caindo no seu rosto. O primer pra olhos é uma das opções, tem que ser um bem gosmento, grossinho, igual uma cola. Mas, pra você que não tem um primer assim, eu vou dar duas opções para usar como a colinha pro glitter. A primeira é a cola de cílios postiço, e a segunda é um rímel incolor, eu descobri esses truques pesquisando na internet (nunca usei nenhum dos dois, mas pelo o que eu vi dá tão certo quanto o primer!)

Tanto o glitter quando o delineador, vocês encontram em várias marcar, eu vou deixar o preço médio de alguns:

Glitter Daulis: R$9,70
Glitter contém 1g: R$27,00
Delineador com glitter Yes Cosmetics: R$29,90
Delineador com glitter Nyx: R$ 19,90

Então é isso meus amores, comprem logo seu glitter e comece a usar da melhor maneira que achar! Beijinhos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...