Nova Coleção Avon: "Mulher Fatal"

Como fico feliz em perceber que o verão está indo embora! Faltando alguns dias para o início do outono, as marcas de maquiagem já estão apresentando suas linhas de inverno.

Coleções de inverno são meus amores, já que é uma estação em que tudo é mais chic e fechado. Acho que desperta o lado mais sensual da mulher. Pensando desse mesmo modo, a Avon criou a sua nova coleção, a "Mulher Fatal". Todas nós temos aquele lado femme fatale e o desejo da marca é que possamos realçá-lo.

A linha é composta de dois batons, um blush, um quarteto de sombras e uma máscara.
Na ordem:  Ultra Color Rich Batom Cor Intensa - Vermelho Fatal e Nude Atração. R$16. / Ideal Luminous Blush - Berry Glow. R$30 / True Color Quarteto Sombras - Atraction. R$43 / Super Curlacious Máscara - R$22. 

O que mais me deixou apaixonada foram os dois batons. O Vermelho Fatal, então... muito luxo! Mas se eu pudesse, ficaria com todos os produtos. Os blushes da Avon nunca deixam a desejar e essa cor é muito amorzinho. O quarteto é prático, bem funcional, com cores neutras que permitem construir vários looks lindos. Só o que me deixou balançada foi o preço, meio salgadinho, mas infelizmente essa é a média dos produtos nacionais mesmo. A máscara não é surpresa para ninguém, já que não é um produto novo, e funciona perfeitamente. Já usei e realmente cumpre o que promete. Lindo, lindo!

E vocês? O que acharam da nova coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...