Maquiagens no Kids Choice Awards 2013

Esse fim de semana, houve a premiação da Nickelodeon, o KCA 2013!

Como é um evento à tarde e é mais despojado, as maquiagens são mais simples e suaves, com alguns toques de coloridos e, geralmente, cílios bem definidos.

Separei alguns looks que gostei bastante!

Jannette McCurdy, a Sam do iCarly, se jogou nos cílios postiços! Um sombra bem clarinha na pálpebra e um blush quase nada, combinou com um gloss rosinha e cintilante.  

Essa Katy Perry não cansa de ser linda, né? Apostou em uma sombra cinza cintilante, com o cantinho externo e o côncavo marcadinhos com um preto bem esfumado. Cílios postiços e boca nada completaram o look!

Kristen Stweart usou uma sombra azul meio roxinha bem esfumada com marrom clarinho na pálpebra e rente aos cílios inferiores. Um lápis clarinho na linha d'água . Colorido, mas simples.

Essa aí eu sou suspeita de falar! Tem como ficar feia? Não, né? Ashley Tisdale apostou num marrom esfumado na pálpebra e um leve douradinho rente aos cílios inferiores e no cantinho interno. Linda, linda. A boca nude super combinou com os olhos.


Agora, o meu favorito
Lucy Hale ar-ra-sou com essa boca rosa! Lindo esse batom, estou apaixonada. No olho, marronzinho bem esfumad e uma cor clarinha entrando no cantinho interno. Lápis preto na linha d'água e máscara, com blush mais terroso, bem de leve. Uma maquiagem bem simples e fácil, mas com o destaque da boca! Não vi quase ninguém usando um batom bem chamativo na premiação e senti falta disso. 

E aí? Gostaram das maquiagens? Qual vocês usariam?

Postado por: Flávia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...